quarta-feira, 13 de maio de 2009

Nuber One

Não sei o porquê dessa mania de "inglesar" as expressões, mas já adianto que é uma mania minha. Engraçado também é escrever em um blog imaginando que alguém vai ler o que escrevo. Já tenho uma certa prática nisso, é verdade. Já tive uns 4 blogs diferentes e todos os coitadinhos foram pro beleléu.
Queria escrever um post para me apresentar melhor. Como já viram no meu perfil, sou cinéfila, apesar de não saber muito criticar os filmes. Ao contrário do meu marido, que tem uma produtora de vídeo e é super crítico com qualquer peça audio-visual, cinema para mim é um ato de sair da realidade e entrar numa outra vida. É pura diversão sentar naquela poltrona, com um balde de pipoca e um mega refri e relaxar... Assistir os traillers para saber o que terá de bom para os próximos meses. E o principal (que aprendi com o marido), só sair da sala depois que acabarem os créditos! Sempre tem alguma coisa interessante depois. Tem muita gente que perde isso e sinceramente às vezes é o que vale a pena na sessão.
Bom... acho que não me apresentei direito. Acabei só falando de cinema, que é minha paixão.
Mas aos poucos vou colocando mais coisas a meu respeito e as pessoas vão me conhecendo melhor.
Inté ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário