quarta-feira, 13 de maio de 2009

5º Blog

Pode ser que alguém se pergunte o porquê de eu começar o 5º (e espero que último) blog.
O fato é que por causa de uma conversa sobre maquiagens com uma amiga, resolvi procurar no Google algumas dicas de alguém que entendesse do assunto para enviar para ela. E nessa busca acabei encontrando o Blog da Francis, que por sinal já está nos meus favoritos desde do primeiro dia. Do blog dela fui linkando para outro e para outro e virou uma rede. Descobri uma tendência nos blogs que não existia na época que eu escrevia em um: fazer sorteios. Acho que isso dá uma "bombada" na frequência de leitura. Prova disso é que visito regularmente todos os que me inscrevi, não só pelos sorteios, mas pelo o que escrevem em si. A Francis por exemplo, se mostrou um doce de pessoa... e não podia ser diferente, já que ela é designer de doces (me corrija se eu estiver errada). Não tive nenhum contato com ela ainda, mas eu consigo imaginar até o jeito dela de falar só pelas postagens do blog. Ah! Melhoras pra você moça. Li que está com o pé quebrado.
Voltando ao assunto, desde o dia que comecei a visitar os blogs da chicas, me encantei e fui pensando e amadurecendo a idéia de voltar a ter um blog. Que seja para ninguém ler... que seja apenas para eu desabafar as angústias ou compartilhar com este imenso espaço web as coisas boas da vida. Já que o meu blog não é temático, escrevo o que quiser, sobre o que quiser, com a crítica que eu quiser. E posso dizer que nessa segunda postagem que já estou tomando gosto pela coisa...rs.
Sempre que achar algo interessante na blogsfera vou postar aqui, nem que seja só o link. Afinal de contas, blog que é blog tem que ser atualizado com frequencia e com assuntos interessantes, pelo menos para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário